Precisando fazer entregas ?



PRECISANDO FAZER ENTREGAS 

               Muitos comerciantes, ficam procurando entregadores para fazer suas entregas e querem oferecer um valor muito ilusórios para os entregadores . 
               Por isso que fica reclamando que não estão encontrando motoboy no mercado . Mas na verdade muitos não querem e pagar um profissional qualificado e por isso que fica sempre reclamando. Mas não reclama dos preços das suas mercadoria . Pois todos trabalhadores que trabalha como motoboy ou como Delivery tem um custo auto para se manter no mercado. 
               Os principais custos que um motoboy tem são :


  • Gasolina - custo alto  principalmente na zona sul de BH local que tem os preços mais caros de gasolina . 
  • Pneu - quando chegamos para comprar um pneu de qualidade alem de compramos temos que pagar para colocar . 
  • Almoço pois 90 % não ganha almoço tem que pagar do seu próprio bolso . 

    Entre outros, Então quando fazer uma cotação de preços coloca tudo isso na balança . Para não achar que e caro um preços de uma entrega . Alem de dizer que tu não terá nenhum vinculo empregatício com o profissional . 


    Estou ai pronto para lhe servi, e simples rápido e barato , basta me informa o que tu esta precisando para eu compreender e fazer para você . Não arrume correria não pois como não deu pra fazer ontem fazemos hoje . Está ai motoboy Cristiano realizando mais uma entrega para a Empresa Kopenhagem de BH , sempre fazendo contatos pra eu entregar . Venha fazer uma parceria legal conosco me fale o que você esta precisando para eu poder lhe atender com toda dedicação e carinho. Irei levar a sua loja para o cliente tenha comodidade e conforto ale de segurança total em sua entrega . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário