Serviços de entregas e coletas - Delivery

Qual e a diferente de um MOTOBOY para um DELIVERY 

                Sabemos que no mercado de Motoboys em BH tem muitos e muitos "se dizendo" que é motoboy .
               Mas o que mais tem no mercado na verdade são delevery, do que Motoboy como assim. Boa pergunta ?
               O motoboy e aquele profissional ou seja Colaborador que vai lhe ajudar das mas diversas formas, vai coletar uma assinatura de um contrato para você ou para sua empresa; vai executar serviços burocráticos como serviços de cartórios, BH-Resolve, efetuar compras de pequenos objetos no comercio, entregas e coletas de documentos entre outros serviços ... No qual um bom profissional ele leva a imagem de sua empresa para o seu Cliente , sendo educado gentil, cortez entre outros ...
               Já o Delivery e um profissional que só entrega "como se diz na correria" atendendo mais restaurantes, Hamburguerias, Casas de Sanduíches, açougues, sacolões entre outros . OU seja ele só quer entregar e de boa zarpa "vaza" não querem resolver o serviços que toma tempo deles ou seja querem coisas rápidas sem ter compromissos .
               Já nos queremos e estar presente com os nossos clientes e amigos podendo resolver aquelas pendencias mais complicadas .
               



Esta ai Motoboy Cristiano Realizando mais uma entrega de um Notebook para o seu cliente aqui em Venda Nova no Bairro Candelária. Isso SIM e um Serviço diferenciado Levando a sua mercadoria com toda segurança que precisa . Essa e a diferença você ai do outro lado que tenha interesse que eu realize suas entregas faça contato ..
            

Um comentário: