Serviços Diferenciados - Motoboy

          O que você procura no mercado hoje ; Um profissional qualificado ou preço baixo .
Muitos por por ai procurar preço baixo e esquece do profissionalismo que e o mais importante, seguido de confiança, honestidade e credibilidade .
          Ouço muitos clientes questionando que o boy que contratou não foi fazer  o serviço por algum motivo ou ate mesmo  ele desligou o celular .
          Porque isso acontece : Você já se perguntaram ? Não !
 porque tu esta preocupado não com sua entrega, mas sim com o preço que esta pagando, do outro lado tem o motoboy que esta olhando o seu dinheiro e não o seu serviço. 
          Se ele te passou o valor e foi um valor para ele foi baixo e se o telefone dele tocar com um valor maior ele vai esquecer da sua entrega e vai fazer a mais cara sem pensar em você, mas sim pensar nele .
          Então procure profissionais comprometido em realizar o seu serviço com carinho e com dedicação.
AQUI é assim, daremos a total dedicação a sua entrega ou a sua coleta pois você e a parte mais importante para nossa empresa .
            




Esta eu ai na Banca Glória - AV Afonso Pena 736 no Centro de BH no coração da Praça 7 em Belo Horizonte , buscando as revista pra minha cliente que solicitou que comprasse para ela umas revistas e entregasse a ela no Bairro Buritis. Paguei do meu bolso com toda boa vontade pra ser reembolsado no ato de entrega que motoboy irá fazer isso para você .
Isso sim e um profissional diferenciado de muitos que tem por ai, ha outra coisa muito legal que nos fazemos aqui, todas as entregas damos um Feedback para os nossos clientes, informando o recebimento para sua segurança e seu conforto .
Você ai que tem uma contabilidade e esta precisando entregar ou ate mesmo Buscar aqueles documentos para os seus clientes faça contato venha negociar neste momento os serviços quero lhe atender com todo carinho . tel 31 988172090 ou 34363968 

Nenhum comentário:

Postar um comentário